Uma situação lamentável ocorreu na tarde deste domingo (12), nas proximidades do Campo de Futebol da cidade de Pilões/RN, momentos antes do jogo entre as equipes do Flamengo x Sítio Gloria, valendo pelo Campeonato de futebol Amador da cidade.
De acordo com informações o auxiliar de arbitragem Vanderli Araújo da Silva se preparava para auxiliar o arbitro em mais um jogo valido pelo campeonato da cidade quando foi abordado por Francisco Iranilson Feliz de Oliveira pedindo para que o bandeirinha facilitasse para sua equipe (não foi informada qual equipe), quando bandeirinha respondeu que trabalhava de acordo com as regras do futebol e seu entendimento, gerou revolta ao torcedor, este agrediu Vanderli com um copo, provocando um corte em sua orelha, segundo laudo medico pegou doze pontos. O agressor evadiu-se do local e a vitima foi socorrida para o Hospital Municipal Rita Marcionila.
A Policia realizou diligencias, mas não localizou o acusado, o bandeirinha foi substituído e o jogo foi realizado tranquilamente.
A vitima compareceu na tarde desta segunda-feira (13) a 8ª DRPC em Alexandria/RN e prestou queixa contra seu agressor para tomada das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!