Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (2), com o órgão genital decepado e colocado na boca. O crime com requintes de crueldade ocorreu no Distrito de Livramento, na cidade de Santa Rita.
A vítima foi identificada como Remílson Martins de 37 anos. Ele teve os testículos e o pênis arrancados e colocados na boca.
De acordo com o sargento Suélio do 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, há 10 anos Remílson foi preso sob a acusação de estuprar uma das sobrinhas. Ele era alcoótra e suspeito de molestar crianças na localidade.
*Pollyana Sorrentino
Fotos: Aguinaldo Mota
Via É SERTÃO
diante de td esso, sabemos que é uma crueldade insomal. mas, digo eu que avida que deu o proprio DEUS; o mesmo só e degno de tirar quem fez isso não sabe o qui é; perdão ou viver! mas so quem pode jugar é, somente as autoridades deveriam tomar alguma atitudo a respeito, mas jamais fazer o que fizeram com este homem pois homem, algum e degno de tomar avida de alguem. dego eu que quem terou merece o pior pois não valoreza a sua propria vida ou sabe ao menos o quié peduar, somar as atitude de outros deixar de equyilibras as sua !!! vai meu abraço e pesso MUNDO JAMAIS JUGUE ALGUEM PELAS AS SUAS ATETUDES somente jesus de nazaré e o grande JUIZ SO ELLÉ PODE FAZER ESSO amais uns aos outros como eu vos amei!!!!
ResponderExcluirquando e´que violecia vai acabar
ResponderExcluirmuita crueldade. por mais qui mereça acho qui ele deveria sofrer as consequencias em vida e na cadeia mas ñ merecia perdão a ñ ser de deus pois só deus sabi o qui faz
ResponderExcluir