sábado, 11 de fevereiro de 2012

Moto pega fogo na RN 117 próximo a Umarizal/RN

foto:o Mural de Riacho da Cruz

Na manhã desta sexta-feira (10) por volta as 06:30 horas foi registrado um acidente de transito na RN 117 entre os municípios de Riacho da Cruz e Umarizal/RN, nas proximidades da entrada do assentamento Remédio município de Umarizal/RN.

A pessoa de Antônio Elenilson Ribeiro pilotava sua motocicleta,cor azul, placa KBU 2471, pela rodovia 117 quando perdeu o controle de direção vindo cair sobre o asfalto, após a queda, a motocicleta pegou fogo, ficando parcialmente destruída.


O condutor foi encaminhado ao Posto de Saúde de Umarizal/RN com ferimentos leves, sendo liberado após os procedimentos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com