segunda-feira, 21 de maio de 2012

Errar é humano!

RN POLITICA EM DIA 2012


Já estamos casados de ouvir a frase “Errar é humano”  e EU como qualquer ser humano, posso errar no mundo  e como blogueiro ainda tenho que apreender muito,  se errei peço desculpas ao meu amigo Mozart Maranhão  que ao copiar uma matéria de um blog sem credibilidade fiz um alerta, e na postagem acabei vinculando a imagem de seu conceituado blog, RNPOLITICAEMDIA2012.

Repito se errei ou fui mal interpretado, se pisei  na bola, no tomate, etc...

ERREI... desculpe-me.

3 comentários:

  1. Absolutamente. Não há nada de errar. A questão, caríssimo amigo, é que vinculou-se a matéria ao rnpoliticaemdia2012. Este blog, zelo quase que como minha família, creio. tenho orgulho do espaço e da credibilidade que o rnpoliticaemdia2012 alcançou. Trabalho nele, caro amigo/irmão próximo de 10 horas por dia, initerruptamente e ser responsabilizado por uma matéria que todos, sem exceção sabem que não fui eu que a fiz, é no mínimo angustiante.
    A logomarca postada como foi, representava a exposição do rnpoliticaemdia2012.
    Por outra vertente, perdõe-me se foi direto e objetivo, mas o momento necessitou e agi com o impulso de quem foi atingido, que tenho certeza não foi proposital.
    Lhe respeito e tenho um imenso carinho fraternal por você e não é isso ou outra coisa semelhante que irá interferir na nossa amizade.
    Você é e sempre será meu amigo "BUCHO DE SORO" e não necessitava tal nota para se justificar.
    Destarte, rogo que retire esta mensagem e guarde este comentário com você.
    Um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Errar é muitas vezes uma virtude ;mais virtude ainda é admitir que errou. nâo ví nada demais nisso....
    seu blog é dez. ah! mais pelo amor de deus tire esse alôooooooooooooooooparaná!
    é muito chato, esquecer de pausar e ter que ouvir isso.
    (desculpa) só fui sincera.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com