A madrugada de Quarta para Quinta feira (30 de Maio), foi agitada em João Dias-RN. o Destacamento Policial Militar em conjunto com o Grupo de Operações Especiais da cidade de Alexandria, realizaram a Operação Corujão.
Com o objetivo de coibir a criminalidade e reforçar a percepção da presença da polícia nas ruas, a operação contou com três viaturas, duas motos e 25 agentes, mas o fator que chamou mais a tenção foi o patrulhamento a pé realizado por varias equipes de Policiais.
Foram feitas abordagens em pontos suspeitos da cidade, onde, pelo mapeamento da PM, acontece o maior número de ocorrências que vão desde assalto a tráfico de drogas, outro foco da Operação Corujão foi o trânsito, onde o número de adolescentes dirigindo na cidade preocupa autoridades e moradores.
A operação teve inicio à 00h30min, e foi até as duas e meia da madrugada de Quinta feira e se estendeu a zona rural do município e divisa da vizinha cidade paraibana de Catole do Rocha.
Para o Comandante do Destacamento Policial Militar o Cabo Kywal , que acompanhou todo o trabalho, ações como esta surtem efeitos muito positivos, devolvendo à população a sensação de segurança.
Após a abordagem e a revista, os policiais explicavam ao cidadão o porquê da operação. Muitos não só elogiaram como aplaudiram quando terminava a abordagem no local”, conta o Cabo Kywal.
*W. Humberto Nobre/Portal João Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!