retirada do fecebook |
Um
acidente na BR 405, altura do KM 156, entre as cidades de Pau dos Ferros e
Rafael Fernandes/RN, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 de placa MZL 1689 e um automóvel GM Prisma de cor prata e placa MYW
1136, conduzido pela pessoa
identificada como sendo Edna, causou a morte do condutor da moto José Edilberto Maia, 50 anos, na tarde desta sexta-feira(02).
Gilberto
como era conhecido seguia pela BR sentido Pau dos Ferros/Rafael Fernandes em
sua faixa correta e de acordo com informações
o veiculo que trafegava em sentido contrario teria invadido a contra mão
provocando a colisão.
Gilberto
morreu no local e a condutora do veiculo evadiu-se pegando uma carona.
Uma
equipe do ITEP/RN compareceu ao local juntamente com a PRF.
A vitima fatal era pai do Professor Maikon Maia, tutor presencial do Curso de Educação Física do Polo de Marcelino Vieira/RN, a quem enviamos nossos votos de pesar.
Que Deus lhe receba de braços abertos e que der o conforto a toda sua família!!! E que a justiça seja feita, segundo conversas que saíram a pessoa estava embriagada e me parece que ainda levou o capacete da própria vítima para fugir. Vamos dar um fim nesta falta de comprometimento com a vida alheia, são vários e vários pais de famílias que perdem sua vida por irresponsabilidades. Apelo a população que se revolte com estes fatos.
ResponderExcluirExistem pessoas imprudentes que não ligam para a vida de outras... Pesames à Familia... Que a JUSTIÇA SEJA FEITA!!!
ResponderExcluirQuem Deus te receba de braçoas abertos, sentiremos muito sua falta, nunca te esqueceremos! DEscansse em paz!
ResponderExcluirQue Deus lhe der o descanço eterno!!!! Aos familiares que o devino espirito santo lhe conforte a cada dia que passa , com a ausencia de alguem querido !!!
ResponderExcluirQuero deixar meus cinceros sentimentos e pêsames pelo ocorrido aos familiares, que Deus dê o consolo a todos seus entes queridos. Ele a vitima era meu primo, e apesar de não conhecê-lo pessoalmente sei que era uma pessoa de bem. É uma pena que coisas desse tipo aconteçam todos os dias em nosso país "A imprudência no trânsito" sempre com vítimas fatais...
ResponderExcluiressa historia do capacete e só para pessoas que não tem logica porque ninguém causa um acidente porque quer ... e ainda mais depois de tudo vai fala que a mulher vai roubar um capacete!.... Na hora o desespero e tao grande que nao a tempo para roubar um capacete como estao dizendo
ResponderExcluir