terça-feira, 19 de março de 2013

São Vicente elemina os donos da casa e está na final da II Copa Janduir Diniz

Num partida muito disputada cheia de faltas, alguns lances de perigo e pouca inspiração, o São Vicente de Marcelino Vieira despachou o Real Madrid ao vencer nos pênaltis depois de ter empatado em 0 x 0 no tempo normal, nessa tarde de domingo em Tenente Ananias.

O jogo foi muito truncado, e apesar de ter muitos cartões amarelos nenhum jogador foi expulso.

A equipe de Marcelino Vieira teve três chances claras de gols, mas seus atacantes não conseguiram transformar essas oportunidades em gols.

A primeira ainda no primeiro tempo com Lussimarisson, a segunda na etapa complementar com Aré e já no finalzinho com Abel.

O Real Madrid só levou perigo no finalzinho da partida mas o goleiro Jerry conseguiu evitar.

Nas penalidades, muita perfeição, todo mundo acertando, até que Lindoca bateu para a defesa de Jerry, e o São Vicente converteu todos e conseguiu a vaga para final vencendo pelo placar de 5 x 4.

A equipe de barrinho agora enfrentará a Malhada no próximo domingo decidindo a competição, enquanto que o Real decide o terceiro lugar com o 17 de Junho do Lastro.

As equipes de São Vicente e Real Madrid ainda terão no mínimo duas partidas esse ano, pela Copa Primo Fernandes, já que as duas caíram no grupo C.
*Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com