Conforme informações repassadas a nossa reportagem o popular Damião Leandro da Silva, natural da comunidade de Cacimba Nova – município de São João do Rio do Peixe, PB, foi morto pela Polícia Militar, na capital do Paraná – Curitiba, após manter como refém sua ex-esposa. O fato aconteceu na terça-feira (20 de janeiro).
Entenda o caso:
“Um homem de 36 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) após manter como refém a ex-mulher, na Rua Mandaguçua, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na madrugada dessa terça-feira (20). Segundo a PM, o suspeito estava com uma faca e passou a golpear a vítima, sendo inevitável o tiro disparado pelos policiais, que evitaram o assassinato da refém.
O homem baleado no peito foi identificado como Damião Leandro da Silva. Ele estava indignado com a separação e no dia anterior ao episódio procurou a ex-esposa. A negociação entre os policiais e o suspeito durou em torno de vinte minutos. Primeiro Silva passou a dar facadas na mão da vítima, o que levou os policiais a dispararem uma arma não letal.
A arma de contenção não surtiu efeito e quando o suspeito golpeou novamente a ex-mulher e fez menção de esfaqueá-la na barriga, os policiais disparam um tiro que acertou o peito de Damião Leandro da Silva. “Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local”.
O corpo do são-joanense está sendo trasladado para sua terra natal (São João do Rio do Peixe) e deverá chegar no final da tarde início de noite dessa quinta-feira e o sepultamento acontecerá na próxima sexta-feira (23).
*Folhadovale.com e Oagora.net “A Notícia está aqui”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!