Genildo Almeida de Oliveira e Samuel Cândido Sobrinho |
Presos, Genildo Almeida de Oliveira,31 anos, natural de Patu/RN e ainda preso Samuel Cândido Sobrinho, natural de Sousa- PB. Os acusados estavam em companhia de um menor de idade e praticaram um assalto na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas/RN contra duas mulheres que ocupavam uma moto em uma estrada carroçável. Segundo o relato das vítimas um dos homens armado de revólver anunciou o assalto e tomou todos os objetos das vítimas inclusive a moto que foi levada pelo grupo.
As vítimas ainda disseram que foram obrigadas a pular uma cerca de arame farpado chegando a provocar ferimentos nas pernas, logo em seguida conseguiram ajuda e acionaram a policia de Jardim de Piranhas comanda pelo Major Niltoildo Dantas que rapidamente com sua equipe conseguiram localizar os bandidos em fuga, quando já estavam em direção a cidade de São Bento.
Todos os presos foram conduzidos para Caicó juntamente com as vítimas onde foram autuados em flagrante.
Material das vítimas
*Blog do Cardoso Silva
estes mizeraveis deveriam morrer na cadeia 3 marginais perigosos que atormentam as vidas dos cidadões de bem eles são uns vermes. e tem muitas queixas de coisas absurdas desses miseraveis.
ResponderExcluir