Com o impacto da colisão, um dos ocupantes da motocicleta ficou preso nas ferragens da carroceria (parte traseira), e foi arrastado até a entrada de Catolé do Rocha, e ao passar próximo em frente ao terminal Rodoviário, na Avenida Deputado Américo Maia, bairro do Batalhão, populares gritaram avisando ao motorista da carreta, que parou e ficou pasmo com a situação.
Segundo as primeiras informações, as vítimas, transitavam pela rodovia, e próximo à ponte sobre o Riacho Santana, na Cajazeirinhas (entrada para o sítio Mendonça), colidiu na parte traseira da carroceria de um caminhão bi-trem (TANQUE), cor azul, placas CCZ Mateus Leme/MG, conduzida por Fábio Júnior Urbano, 38 anos, residente em Vitória de Santo Antão (PE).
José Uilton Almeida da Silva (vítima fatal) e Fabrício Vieira (sobreviveu e foi socorrido) - Fotos: Catolé News
Com o impacto violento da colisão uma das vítimas, José Uilton Almeida da Silva, 23 anos, que residia no sítio Juá Doce, município de Jericó (PB), ficou pendurado na carroceria, e a outra identificada como sendo o jovem Fabrício Vieira, 18 anos, residente no sítio Macaúba, em Catolé do Rocha, caiu na pista e rolamento, e foi socorrido pelas equipes dos Bombeiros e SAMU, até o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde foi atendida e está sob observação.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área, até a chegada do Gemol, que fez remoção do corpo da vítima para Patos (PB), onde será necropsiado.
*Portal Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!