O ACEV de Marcelino Vieira mesmo não apresentando um bom futebol consegue vencer o time da casa, o Caiçara F C na estreia da Copa Primo Fernandes pelo placar de 3 x 0, com gols de Abel, Wedson (P) e Matheus, no Estádio Pref. José Gomes da Silva, em Caiçara-Paraná/RN. Jogo válido pelo grupo F.
As equipes iniciaram o jogo com jogadas pelo meio de campo, a equipe da casa desorganizada tentava com jogadas aéreas penetrar na área do time da terra de Santo Antônio, mas era barrado com a segurança e experiência do zagueiro Kerginaldo ou Sete Couro como é mais conhecido, um primeiro tempo sem criação por parte das duas equipes até que aos 21 min numa bobeira da defensiva do Caiçara a bola sobra para Abel que não perdoa e abre o placar 1 x 0 ACEV. Após tomar o gol a equipe da terra de São João Batista passa a jogar melhor em busca do empate e a equipe visitante passa a fazer muitas faltas e aos 32 min Claudinho acerta o travessão após cobrança de falta da intermediaria.
Aos 34 min Adeilson recebe a bola na pequena área e chuta e o goleiro vieirense faz uma incrível defesa evitando o empate, termina o primeiro tempo com o Caiçara melhor em campo e ACEV na defensiva.
O segundo tempo inicia com o time de Zé Banana tentando o empate, mas logo aos 4 min o jogador miúdo dar uma cotovelada no atacante do ACEV dentro da área, além do pênalti o Caiçara ficou com um a menos, Vermelho para Miúdo. Wedson cobra e faz 2 x 0, o jogo passa a ser truncado no meio de campo e com muitas faltas de ambas as equipes, em uma falta mais dura Paulo Filho, do CFC recebe o amarelo. Aos 20 min em mais uma falha da defesa Matheus faz 3 x 0 para o ACEV.
Aos 29 min Diego recebe na entrada da área e chuta para uma bela defesa de Rangel a bola sobra novamente pra Diego e outra grande defesa de Rangel do CFC.
Aos 30 min mais um amarelo para o CFC Xinês é premiado, o jogo continua sem emoção as equipes insistem nas faltas pelo meio de campo. Aos 31 min João Paulo pelo ACEV recebe o amarelo por falta dura no adversário, com chutes de longa distância o jogo termina.
Arbitragem de Fabrício, auxiliado por Renato e Michel(Major Sales).
Um fato lamentável no final do primeiro tempo o lateral esquerdo do Caiçara Linaldo é comunicado do falecimento de sua genitora na capital potiguar e substituído.
Detalhes sobre a 1ª rodada é só clicar :
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!