Na manhã desta sexta-feira (17), o Governador do Estado, Robinson Faria, mais uma vez mudou o tom de discurso acerca da Lei de Promoção de Praças.
Após repercutir negativamente ao afirmar na noite de ontem (16) que somente poderiam ser promovidos os policiais nas vagas decorrentes de morte e aposentadoria, o Governador voltou atrás e afirmou em nova entrevista concedida ao Jornal 96, com o apresentador Diógenes Dantas, que fará a maior promoção da história da Polícia Militar.
Se ontem o Governador disse que teria que ter uma reunião com o setor jurídico do Governo e que precisaria de um documento por escrito do Ministério Público e do Tribunal de Contas para efetivar as promoções, hoje o Governador acordou a tropa militar estadual já informando que já tem os caminhos jurídicos para que as promoções sejam efetivadas sem afetar o limite prudencial.
“Eu vou fazer a maior promoção da história da Polícia Militar”, disse o Governador nesta manhã. Com a mudança do discurso, o Governador solicitou a confiança da categoria em sua palavra, afirmando, inclusive, que será feito um cronograma de promoções até o final do seu mandato.
*Glaucia Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!