Vizinha ouviu pedido de socorro, além dos latidos de uma cadela e foi verificar o que havia acontecido, quando viu a idosa dentro da fossa (Foto: Jornal Correio de Notícias/Divulgação)
Uma idosa, de 67 anos, caiu em uma fossa de quatro metros de profundidade, na manhã desta quarta-feira (8), em Cerejeiras (RO), distante cerca de 850 quilômetros de Porto Velho, enquanto limpava o quintal de casa. O fato aconteceu por volta das 10h e o Corpo de Bombeiros prestou resgate após receber o chamado de uma vizinha da mulher, que escutou a cadela da raça pittbull latir com insistência e foi verificar o que estava acontecendo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, a equipe foi acionada para comparecer na Rua Paraná, Centro de Cerejeiras, onde uma idosa havia caído dentro de uma fossa. A mulher estava limpando o quintal, quando pisou na tampa de concreto, que cedeu. Já dentro da fossa, a senhora começou a pedir por socorro, enquanto sua cachorra, da raça pittbull, latia sem parar.
Uma vizinha que mora ao lado ouviu o pedido de socorro e os latidos da cachorra, e foi verificar o que estava acontecendo quando encontrou a aposentada dentro da fossa. Em seguida, a vizinha acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima. A idosa sofreu pequenas escoriações pelo corpo e foi encaminhada para uma Unidade de Saúde para avaliação médica.
*G1 RO
É melhor escapar fedendo qe morrer cheirando..
ResponderExcluir