Em decorrência da denúncia de populares, que um morador da cidade de Paraná/RN estaria andando embriagado e efetuando contra a via pública disparos de arma de fogo, foi representado pelo Delegado de Polícia, Dr. Donny Êxodo Lima Cavalcante, Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em face de Antônio Alves Barbosa realizado na manhã desta terça-feira(14), por volta das 05h:00, a guarnição da Polícia Militar de Pelotão de Luís Gomes se dirigiu até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, no intuito de auxiliar o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.
A guarnição juntamente com a equipe da Polícia Civil se dirigiu até a casa situada na Rua Vereador Jose Miguel de Sousa, Paraná/RN. Ao chegarem na casa alvo desembarcaram juntamente com a equipe da polícia civil, adentrando no imóvel e comunicando, primeiramente, aos moradores o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Procederam a busca pessoal e na casa no intuito de encontrarem objetos e instrumentos de crime. O morador da casa foi identificado como sendo Antônio Alves Barbosa, filho de Dona Vicência, sendo que no quarto do mesmo foi encontrada uma arma de fogo tipo Espingarda, onde o Antônio confessou ser o proprietário da arma, não se lembrando de quem teria comprado. Ato contínuo toda ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo.
O delegado destacou que "é essencial para as atividades investigativas da polícia a denúncia da população, que seja anônima, sobre qualquer crime que ocorra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!