segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tenente Styvenson não faz mais parte da blitz da Lei Seca no RN



A população de Natal já estava acostumada. Quem bebesse e depois fosse dirigir, tinha uma grande chance de ser parado na Blitz da Lei Seca comandante pelo tenente Styvenson Valentim, que ficou nacionalmente conhecido pela “rigidez” durante as operações. Entretanto, depois de pedir, por diversas vezes, mais investimentos e valorização para os profissionais que participavam das abordagens, Styvenson optou por deixar o comando das ações. Agora, ele tem palestrado para jovens no interior do Rio Grande do Norte.


A informação da saída do comando da blitz da Lei Seca foi confirmada pelo próprio Styvenson em entrevista para o Jornal de Hoje na manhã desta segunda-feira (6). “Agora eu me dedico a palestras para educar os jovens, que mais para frente também irão se tornar motoristas. Falo com eles para que eles não virem essas pessoas sem educação que dirigem por aí”.
*Robson Pires

Um comentário:

  1. Hálisson Araújo07 abril, 2015 13:00

    É assim nesse país quando aparece pessoas competentes querendo fazer valer a lei logo dão um jeito de afastarem ele ou desmotivarem...Acho que o tenente nao aguentou a pressao de enfrentar os grandes q são corruptos e abusão do seu poder e autoridade! É uma pena ter acabado assim o tenente deveria ser promovido, outro com coragem e honestidade igual a ele vai demorar a aparecer... Parabéns tenente pelo trabalho e honestidade.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com