sábado, 18 de julho de 2015

Criança de 1 ano morre atropelada por adolescente em Manaus, diz polícia


A menina Gabrielle Hadassa da Silva Moreira, de 1 ano e 7 meses, morreu após ser atropelada na noite de quinta-feira (16), em Manaus. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, um adolescente de 17 anos conduzia o carro que atingiu a criança. O fato aconteceu na Avenida Rio Negro, localizada no bairro Educandos, Zona Sul da capital amazonense.

Conforme a titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Julia Seixas, o acidente ocorreu quando o jovem estacionava o carro. "Ele estava muito abalado, muito nervoso. Ele admitiu que, no momento em que foi realizar uma [manobra] de trânsito, errou e pressionou o pedal de aceleração", relatou.
Velório de criança foi realizado na manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Luis Henrique Oliveira/G1 AM)

A criança atingida estava em um carrinho de bebê levado pela mãe e o irmão de 15 anos. Os dois sofreram ferimentos leves.

Gabrielle foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h.

No velório da criança, familiares mostraram-se revoltados com o ocorrido. "Peço que as pessoas olhem com mais piedade e amor. Confio na justiça de Deus", disse a doméstica Hilda dos Santos, avó de Gabrielly.

O adolescente foi apreendido e encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O jovem deve responder por direção sem habilitação, lesão corporal culposa de trânsito com homicídio culposo de trânsito.

Acidente ocorreu em avenida localizada na Zona Sul de Manaus (Foto: Luis Henrique Oliveira/G1 AM)

*G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com