Cesar Agüero e Frederico Moser tiveram o carro furtado por bandidos que arrombaram e levaram o veículo do local onde ele estava estacionado. Depois, a dupla foi a pé até a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Na volta, porém, foram assaltados e tiveram os pertences roubados (veja a reportagem do Bom Dia Rio Grande da RBS.
Segundo a dupla, três homens, um deles armado, levaram dinheiro, celular e os passaportes dos argentinos. “Deixamos o carro aqui, em frente ao negócio de uma amiga, e havia um flanelinha. Ficamos tranquilos e depois de nos certificar de que fechamos todo carro, ficamos aproximadamente 40 minutos longe, e quando voltamos tivemos a surpresa de que nosso carro não estava aqui”, conta Cezar Agüero, um dos artistas.
Os dois voltaram ao Acampamento Farroupilha, no Parque Harmonia, onde poderiam registrar o caso. Logo depois, foram vítimas de outro crime.
“Não havia nenhum policial e voltamos novamente pra cá, porque precisávamos de uma reposta. Fomos até o Acampamento Farroupilha, onde havia uma delegacia lá dentro, e ao voltar, três indivíduos com uma arma nos roubaram toda documentação e todo dinheiro que tínhamos”, diz Frederico Moser.
Os amigos estão hospedados em uma pensão, no bairro Partenon, e vão ficar em Porto Alegre até o dia 22 deste mês, quando terminam as apresentações no Acampamento Farroupilha. Os músicos moram em Córdoba, na região central da Argentina.
*G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!