terça-feira, 29 de setembro de 2015

Comandantes dos Batalhões de Policia Militar de Mossoró foram promovidos


O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29) trouxe publicado o ato de promoção de 48 oficiais da Polícia Militar a postos superiores. 

Do total, um Tenente Coronel foi promovido ao posto de Coronel PM, cinco Majores ao posto de Tenente Coronel PM, sete Capitães ao posto de Major PM, dezoito 1º Tenente ao posto de Capitão PM, catorze 2º Tenente ao posto de 1º Tenente e três 2º Tenente do Quadro de Oficiais da Administração ao posto de 1º Tenente. 

De acordo com os atos de promoções, todas as promoções foram possíveis com base na reposição de vagas decorrentes de aposentadoria e morte de outros oficiais da Polícia Militar. 

Em Mossoró foram sete promoções. Confira os nomes e os novos postos dos promovidos: 
O destaque especial para Humberto Hermógenes Pimenta, que serviu como soldado em 1990 e agora chega ao posto de Tenente Coronel.
"Obrigado a todos que contribuíram direto ou indiretamente  para mais uma ascensão funcional na minha vida profissional, de soldado em 1990 a Tenente Coronel em 2015,  tenho a honra de dizer, sou o único nessa situação no Estado, obrigado Meu Deus" falou o TC Humberto.
 
O Major Humberto Pimenta, comandante do 2º Batalhão e o Major Fagundes do 12º, foram ao posto de Tenente Coronel. O Capitão Maximiliano Luiz foi promovido a Major. 


Os Tenentes Diomedes e Almeida, foram promovidos a Capitães. Além de J. Pereira e Louzada, que foram promovidos de 2º para 1º Tenentes.

*O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com