A Polícia prendeu uma dupla suspeita de invadir uma delegacia, resgatar um preso e atirar em um policial em Missão Velha, no interior do Ceará, crime ocorrido neste fim de semana. O preso resgatado, que havia sido detido por homicídio, segue foragido.
A dupla armada invadiu a cadeia pública de Missão Velha e baleou um policial militar que reagiu ao crime na noite de sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, apenas um policial e um agente penitenciário desarmado estavam no local, e não tiveram chance de impedir o resgate.
O policial militar foi atingido de raspão na boca e não corre risco de morrer. Ele passa por uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O policial chegou a trocar tiros com o grupo, mas não conseguiu evitar a invasão, de acordo com a PM.
A Polícia Militar de Missão Velho recebeu apoio de policiais de Juazeiro do Norte, cidade vizinha, e faz buscas pelos suspeitos do resgate e de Clemir Rodrigues.
Na tarde de domingo, os policiais foram até a casa dos suspeitos, na Rua Valdir Esmeraldo Alves e prenderam em flagrante Cícero e Francisco, suspeito dos crimes de promover ou facilitar a fuga de presos e tentativa de homicídio. Cícero é irmão de Clemir, que continua foragido. A Polícia continua em busca para recapturar o foragido.
* G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!