Conforme informações, “Ronaldo Mão Ligeira”, chegou em companhia de outro comparsa, que ficou do lado de fora, colocaram uma bicicleta encostada no muro da casa para servir de escada e ingressou a residência armado com uma faca para praticar um furto, mas foi surpreendido com o advogado Marcos Aurélio sentado na área da casa, onde entraram em luta corporal, momento em que o pai do advogado identificado como Francisco Florêncio da Silva, conhecido também como “Assis da Cagepa”, ao perceber que o filho estava correndo risco de morte, pegou um revólver e efetuou três disparos, sendo que um atingiu o bandido.
O SAMU foi acionado e esteve no local, mas “Ronaldo Mão Ligeira” não resistiu o ferimento e veio a óbito no interior da casa do advogado. Na luta corporal, o advogado sofreu alguns ferimentos e uma forte pancada na cabeça.
A polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada do delegado de plantão e após os procedimentos legais ao caso, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!