sábado, 26 de setembro de 2015

Madrugada Sangrenta em Sousa/PB: Homem invade residência de advogado para furtar e termina morto com um tiro de revólver

Com os inúmeros furtos e roubos registrados na cidade de Sousa, a população está começando a fazer “justiça” com as próprias mãos, onde um homem identificado apenas como “Ronaldo Mão Ligeira”, foi morto por volta de 01h10 deste sábado (26), com um tiro de revólver calibre 38, ao invadir a residência do advogado Marcos Aurélio, localizada na Rua Raimundo Braga Rolim no bairro São José.

Conforme informações, “Ronaldo Mão Ligeira”, chegou em companhia de outro comparsa, que ficou do lado de fora, colocaram uma bicicleta encostada no muro da casa para servir de escada e ingressou a residência armado com uma faca para praticar um furto, mas foi surpreendido com o advogado Marcos Aurélio sentado na área da casa, onde entraram em luta corporal, momento em que o pai do advogado identificado como Francisco Florêncio da Silva, conhecido também como “Assis da Cagepa”, ao perceber que o filho estava correndo risco de morte, pegou um revólver e efetuou três disparos, sendo que um atingiu o bandido.


O SAMU foi acionado e esteve no local, mas “Ronaldo Mão Ligeira” não resistiu o ferimento e veio a óbito no interior da casa do advogado. Na luta corporal, o advogado sofreu alguns ferimentos e uma forte pancada na cabeça. 

A polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada do delegado de plantão e após os procedimentos legais ao caso, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.

*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com