segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ocorrências da região

Por volta das 08:00 desta segunda-feira(21) a guarnição de serviço sob o comando do sargento Franky e seus comandados, abordou um veículo tipo astra de cor Vermelha e placa DMK:5957, o qual era conduzido por Reinaldo Alves de lima , residente em Tenente Ananias/RN, durante a abordagem foi constatado que o referido veiculo se encontrava com sinal de adulteração e seu condutor não se encontrava com o CRLV, sendo o veículo conduzido para a 8ª DRPC para as medidas cabíveis. 


Na manhã deste domingo(20), PM's e bombeiros foram acionados para o bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros/RN, após um morador atear fogo em sua própria residencia.

Ainda no bairro Manoel Deodato durante a tarde deste domingo(20), uma residencia foi invadida por um meliante após cortar a cerca elétrica, subtraiu um botijão de gás.
Na noite de sábado(19) por volta das 21h45, na BR 405, altura do Km 157, trecho rafael Fernandes/Pau dos Ferros, aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo um carro tipo, fiat uno mille de cor branca, placa EWL- 1350.e uma motocicleta de cor azul placa HUG-3713, a colisão ocasionou em danos materiais e lesões leves ao condutor e passeiro da moto.

A guarnição de serviço de Rafael Fernandes, composta pelos PM's Alberto e Fontes, sob o comando do sargento Divanildo compareceram ao local, e acionaram o SAMU, bem como sinalizaram o local e acionaram a PRF.
Um veiculo tipo toyota/corolla, de cor preta, capotou durante a madrugada desta segunda-feira(21), na RN 177, descida da serra de São Miguel/RN. 

De acordo com informações o condutor do veículo cochilou e perdeu o controle de direção ocorrendo a capotagem, condutor e proprietário do veículo são residentes em Tenente Ananias/RN e saíram ilesos, ocasionando danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com