quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ocorrências da Região!!!


Antônio Martins/RN.

Na manhã de segunda-feira (28) por volta das 09h50 no Sítio Boágua, na zona rural do município de Antônio Martins/RN, o idoso Raimundo Nonato da Silva, de 79 anos, foi encontrado no interior de sua residência com um ferimento no pescoço provocado por uma arma branca. O qual foi socorrido para o Hospital Justino Ferreira.

A autoria ainda é desconhecida pela Polícia.

Tenente Ananias/RN

Na tarde de segunda-feira (28) por volta das 14h00 no Bairro Projeto Crescer, na cidade de Tenente Ananias/RN, um sousense de 34 anos, se encontrava em sua residência e tentou pôr fim a própria vida, após efetuar um disparo de arma de fogo, do tipo espingarda de cartucho calibre 32 contra sua pessoa atingindo a região do flanco esquerdo.

O mesmo foi socorrido para uma unidade de saúde local e em seguida transferida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

O motivo é desconhecido pela Polícia e de acordo com informações o mesmo toma medicamento controlado e nos últimos dias estava depressivo.

Taboleiro Grande/RN

Na noite de segunda-feira (28) por volta das 23h00 na cidade de Taboleiro Grande/RN, um “cidadão” identificado como Lacraia, se encontrava em casa com sua companheira quando chegaram dois malévolos em uma motocicleta e lhe chamaram quando ele ia saindo foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, atingindo uma das pernas e outro atingindo sua companheira de raspão, ambos foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e os desconhecidos tomaram destino ignorado e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com