domingo, 27 de setembro de 2015

Olho D'água dos Borges/RN: acusado de tráfico de drogas se apresenta e fica preso por força de um Mandado de Prisão Olho D'água dos Borges/RN: acusado de tráfico de drogas se apresenta e fica preso por força de um Mandado de Prisão

"Ele se apresentou com seu Advogado achando que sairia livre da Delegacia" Disse o Agente Miguel. 

O alvo principal da operação das Polícias Civil e Militar na cidade de Olho D'água do Borges que culminou que a prisão de Francisco Lindomar e Maria da Conceição, foi preso nesta ultima sexta-feira, (25) - (Relembre). 

Francisco Luzimar de Souza, no dia do cumprimento do Mando de Busca em sua residência, fugiu completamente pelado o qual pulou o muro e se embrenhou em um matagal. Sexta-feira (25) ciente de que se apresentaria e ficava solto, se apresentou aos Policiais Civis na Delegacia de Umarizal, e como existia um Mandado de Prisão em aberto, o mesmo recebeu voz de prisão e foi recolhido imediatamento ao CDP de Patu-RN. 

Menos um traficante nas ruas, parabéns ao trabalho da Polícia Civil sob o comando do Delegado Luciano Pereira, que vem agindo incansavelmente para retirar esses meliantes das ruas.

*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com