sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Grupo explode agência bancária, mas não leva dinheiro em Milhã, no Ceará

Com a explosão, o prédio da agência bancária ficou destruído. Mesmo com a forte explosão, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)


Um grupo armado explodiu na madrugada desta sexta-feira (11), uma agência bancária no município de Milhã, a 300 Km de Fortaleza. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 51º ataque contra bancos em 2015. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta de 3h30. 

A Polícia Militar disse também que os suspeitos estavam em dois carros. Com a explosão, o prédio da agência bancária ficou destruído. Mesmo com a forte explosão, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro. Na fuga houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.

* G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com