
O desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes na localidade “Permissão”, entre os municípios de Janduís e Caraúbas, resultou, na madrugada de hoje, na morte de dois suspeitos. Na operação feita pela Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) também foram feridos e presos outros quatro integrantes da quadrilha. Os procedimentos sobre o confronto policial e prisão dos assaltantes estavam sendo feitos na Delegacia Regional de Patu/RN.
Até o meio-dia deste sábado, a Polícia não tinha identificado os dois mortes porque eles não portavam documentos. Suspeitava-se que um dos mortos era a pessoa conhecida como “Juninho”, residente em Janduís, que teria envolvimento com o tráfico de drogas e não com assaltos a bancos. O outro seria Júnior do Fogo, natural de Caraúbas, fugitivo da penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. Armas, munições e dinamites foram apreendidas no local da operação, segundo informações policiais.
Quadrilha desbaratada em Janduís atuava no RN, PB e PE
De acordo com informações não oficiais, a operação será realizada durante todo o final de semana na região Oeste. A polícia busca também prender outros bandos que se escondem na área rural, onde não há estradas pavimentadas e o acesso é difícil. Além de agentes do Dicor, a operação também contou com a participação do delegado de Caraúbas, Erick Gomes.
Identificação dos bandidos mortos no confronto
Francisco Fernandes da Silva Neto, de 28 anos, natural de Pernambuco e Luiz Pereira da Silva Júnior, de 20 anos, natural de Janduís. Os corpos foram deixados no hospital, para que fossem encaminhados ao ITEP.
Identificação do quarteto preso.
Os quatro presos foram conduzidos à DP de Patu/RN, onde estão sendo realizados os procedimentos. Os três "Sem camisas" foram encaminhados a Cadeia Publica de Caraúbas. O de camisa ficou no Centro de Detenção Provisório de Patu.
Confira o nome dos presos na operação:
Frâncico Fernandes da Silva, “Dedé”, 32 anos natural de Caraúbas
Euzimar Ezidio de Souza, 31 anos de idade, natural de Janduis.
Leonardo da Silva Fernandes;
José Roberto Garcia de Águia, 33 anos de idade natural de Caraúbas.
Fontes: Tribuna do Norte e O Câmera, site que está sempre presente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!