Agência bancária em Araruna ficou completamente destruída depois da ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (7) (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)
Uma agência bancária foi atacada na madrugada desta quinta-feira (7) na cidade de Araruna, no Curimataú paraibano. Os criminosos explodiram o cofre central do banco e conseguiram levar todo o dinheiro, segundo informações da Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada pela PM às 2h20. Moradores contaram à polícia que pelo menos dez homens em vários carros participaram do crime e já chegaram na cidade atirando para cima, assustando a população. Policiais encontraram cápsulas deflagradas de calibres 762, ponto 40 e 556.
Ainda conforme a Polícia Militar, os caixas eletrônicos do local ficaram intactos. O gerente da agência conversou com a polícia e confirmou que o dinheiro foi levado, mas a quantidade ainda não foi levantada.
Após o crime, os assaltantes fugiram, atirando, por uma estrada vicinal e atirando. A PM informou que até as 7h45 continuava fazendo buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso.
Teto da agência desabou com a explosão do cofre (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!