terça-feira, 17 de maio de 2016

Adolescentes são apreendidos após ameaçar colega em frente à Escola em Luís Gomes/RN

ilustrativa
Dois adolescentes, residentes no Conjunto Mirante, ambos de 14 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira(16) por PM’s do Pelotão de Polícia de Luís Gomes/RN sob o comando do subtenente Gilvan, após um deles ameaçar com uma faca de mesa outro colega de 16 anos, da Escola Coronel Fernandes, no centro da cidade, após haver um desentendimento entre eles.

De acordo com informações durante a aula ocorreu um desentendimento entre dois menores e no intervalo um adolescente foi em casa e pegou uma faca de mesa e voltou com um primo para tomar satisfações com o colega que reside na zona rural e estava saindo da escola. A Polícia foi informada e de imediato compareceu ao local e os jovens tentavam evadir-se quando foram alcançados pelos militares quando abordados foi encontrado em poder de um deles, uma faca de mesa, sendo apreendidos e apresentados a Autoridade Policial. 

O Conselho Tutelar e seus responsáveis foram informados da pratica de ato infracional praticado pelos adolescentes e compareceram a Delegacia de Polícia civil. 


Um comentário:

  1. GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
    SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA-SEEC
    15ª DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA E DESPORTOS-DIRED
    ESCOLA ESTADUAL CORONEL FERNANDES
    ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
    AV PROF. FRANCISCO JÁCOME DE LIMA, 84-CENTRO
    FONE: (84) 3382-2161
    CEP 59940-000-LUÍS GOMES-RN
    CNPJ Nº 08.241.804/0001-94
    INEP: 24013595



    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Escola Estadual Coronel Fernandes usando do direito de resposta, vêm a público esclarecer as informações postadas no Blog Nosso Paraná RN, que veiculou uma notícia citando o nome desta Instituição de Ensino em sua página, nesta terça-feira, dia 17 de maio do corrente ano.
    Esclarecemos:
    1º - Os adolescentes envolvidos no caso são estudantes desta escola, porém a briga não foi iniciada em sala de aula;

    2º - A Escola só teve conhecimento do fato quando uma mãe de um dos envolvidos veio até esta instituição relatar e conversar sobre o acontecido e que nenhuma denúncia foi recebida na direção antes do caso ser elvado a Delegacia;

    3º - A Equipe Gestora se coloca a disposição da Polícia Militar e da Polícia Civil para quaisquer esclarecimentos necessários referente ao ocorrido.

    Luís Gomes – RN, 18 de maio de 2016.


    Atenciosamente,
    Equipe Gestora da Escola Estadual Coronel Fernandes.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com