quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sargento da PM frusta roubo em correspondente bancário da cidade de Uiraúna/PB

Por volta das 11h00 desta terça-feira (10 de março), dois meliantes chegaram a um correspondente bancário, que fica situado em um mercadinho no centro da cidade de Uiraúna, no Sertão Paraibano, e anunciaram um assalto.

Nesse momento, o Sargento Duarte, que é lotado no Destacamento Policial de Bernardino Batista, se encontrava à paisana na fila, pagando contas, e ao perceber o anuncio do assalto, de imediato reagiu dando voz de prisão.

Um dos meliantes agarrou-se ao militar dando-lhe uma gravata, e daí por diante teve início uma luta e o militar conseguiu se soltar e ainda efetuou disparos de pistola atingindo seu algoz nas nádegas.

Atarantados com a surpresa e reação do policial, os meliantes esqueceram até a moto que usaram pra chegar ao local, uma Honda/FAN 150, cor preta, placa OGC-9004, a qual há registro de roubo. E para fugir tomaram uma moto de alguém que passava no local, uma Yamaha YBR.

Os acusados fugiram na direção do sítio Retiro, no sentido ao Estado do Rio Grande do Norte, e lá abandonaram a moto e embrenharam-se no mato, onde o meliante baleado foi localizado e preso pedindo socorro numa casa.
O bandido foi identificado por Tales dos Santos, vulgo ‘QUEIXO’, residente em na cidade de Sousa.

O meliante Tales disse que o seu comparsa trata-se de um tal de Rafael, filho de Geraldinha, do bairro Frei Damião em Sousa, e ele também delatou uma mulher identificada como Edijane da Silva Marques, moradora de Uiraúna, que levantou toda a situação do correspondente bancário para ser assaltado. Ela também fora presa em flagrante.

De maneira, que graças à ação de muita bravura do Sargento Duarte, o assalto foi evitado e com a ação da guarnição de serviço em Uiraúna, com o apoio das demais que chegaram rapidamente, a motocicleta Yamaha YBR tomada de assalto no local, fora recuperada, bem como a moto Honda FAN usada pelos larápios também foi recuperada, além de um aparelho de celular que os meliantes haviam tomado de uma pessoa que se encontrava no local do sinistro.





*Portal Catolé News/com informações do Cel. Cunha Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com