segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vereador e duas pessoas são presos com mais de mil pacotes de cigarro contrabandeado

Carro que vereador dirigia tinha 1.327 pacotes de cigarro contrabandeado, de acordo com a PM (Foto: Divulgação/PM)

Um vereador de Ramilândia, no oeste do Paraná, foi preso na noite de domingo (8) transportando 1.327 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, de acordo com a Polícia Militar (PM). A prisão ocorreu em Laranjeiras do Sul, na região central do estado.

Além do parlamentar, outras duas pessoas foram presas: um homem de 33 anos e uma mulher de 18. Eles estavam em um carro "batedor". Este veículo e o automóvel em que o vereador estava tinham rádios comunicadores.

Houve perseguição, até que o carro dirigido pelo político foi parado no pátio de um motel às margens da BR-277. O parlamentar foi encontrado em um dos quartos, escondido embaixo de cobertores, disse a PM.
Segundo a PM, carro que vereador dirigia tem alerta de roubo e estava com as placas adulteradas (Foto: Divulgação/PM)

Conforme a PM, o carro dirigido pelo vereador tinha indicativo de roubo em Joinville (SC) e estava com as placas adulteradas.

Os três presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, também na região central, para prestar depoimento nesta segunda-feira (9) e em seguida transferidos para a cadeia pública.

A assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Ramilândia disse que, por se tratar de um assunto da vida particular do vereador, o Legislativo não vai se manifestar sobre o caso.

O G1 tenta contato com a defesa do vereador.
Veículos tinham rádios comunicadores (Foto: Divulgação/PM)

*Por João Quaquio, RPC Guarapuava, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com