ilustrativa |
O vereador Reinaldo Alves de Souza (PMDB) foi preso neste domingo (2) suspeito de ameaçar policiais militares em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o parlamentar era um dos responsáveis por um evento em que pessoas estariam usando drogas e portando armas no bairro Conjunto Caieiras.
A polícia informou que foi chamada por moradores que denunciaram o uso de drogas no Centro de Convenções Risoleta Neves, onde acontecia o evento na tarde deste domingo. Os militares chegaram ao local e encontraram pessoas com armas e drogas. Ainda conforme a PM, adolescentes estariam ingerindo bebida alcoólica e um carro roubado foi apreendido.
De acordo com a corporação, o vereador não quis se identificar e ameaçou os policiais, dizendo que iria transferi-los para outra cidade. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.
A Polícia Civil informou que o parlamentar foi autuado em flagrante por ameaça e resistência. Segundo a corporação, ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado. O delegado responsável, Maycon Roberto, tem dez dias para concluir as investigações, conforme informou a polícia.
* G1 MG, Belo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!