
Policiais Civis da Cidade de Caraúbas, Polícia Militar e GTOs, efetuaram a prisão de Letícia Hellen Gouveia dos Santos, 21 anos. De acordo com a Polícia civil, ela prestou auxílio a pessoa de Vantuir Lima, um dos executores do PM Ildonio, e estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo abrigado Vantuir em sua residência, dificultando a operação policial, bem como facilitando a sua fuga.
Ainda de acordo com a Polícia, a acusada postou uma fotografia em companhia de Vantuir dentro de sua residência quando estava dando abrigo ao foragido.
As Polícias estavam no encalço de Letícia Hellen desde o dia dos fatos, e hoje pela manhã receberem informações anônimas de que ela estaria em sua casa, no Conj. Aroldo Maia, em Caraúbas, oportunidade, em que se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão.
Contra a acusada, já existia um mandado de prisão, expedido pela justiça da comarca de Caraúbas, ficando à disposição da justiça.
Na oportunidade, o Delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo e o Major Brilhante, ressalta que a operação deflagrada no dia de hoje, se deu especificamente para combater os "coiteiros" dos integrantes da facção criminosa sindicato do RN.
*Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!