correios
Uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de Tenente Ananias, situada no alto oeste potiguar, na madrugada desta sexta-feira(31) e explodiu, simultaneamente, da agência dos Correios e Bradesco, além de disparar tiros de fuzil contra o prédio do destacamento da Polícia Militar. A população acordou em meio ao barulho dos tiros e das explosões, três pessoas foram feitas reféns. Até o momento, a Polícia faz uma caçada na área, mas nenhum bandido foi preso.
O ataque ocorreu por volta de 2h45, segundo informações do comandante do Destacamento Policial que se encontrava na cidade com apenas um policial. Os criminosos formavam um bando com cerca de 10 integrantes, armados com fuzis, espingardas e pistolas.
Bradesco
A quadrilha se dividiu para agir, ao mesmo tempo, em dois locais diferentes. Enquanto uma parte do bando explodiu a agência dos Correios e como não conseguiram levar nada, foram a agencia do Bradesco onde após a explosão conseguiram levar certa quantidade em dinheiro, na fuga foram feitos três reféns e na saída da cidade com destino a Paraíba um dos reféns pulou do veículo em movimento, saindo correndo, um dos bandidos efetuou um disparo de arma calibre 12, com o susto o refém em fuga chegou a cair, mas felizmente não foi atingido. A outra parte seguiu em direção ao prédio onde está instalado o Destacamento da Policia Militar. Os criminosos, usaram uma ambulância para bloquear a saída dos militares e atiravam contra o prédio, impedindo que os militares de plantão pudessem reagir à altura e impedir a ação criminosa. Grampos foram espalhados nas estradas para impedir a ação policial.
Os reféns foram liberados a caminho da Paraíba. Buscas foram feitas na região desde a madrugada, com o apoio da PM da Paraíba, mas ninguém foi preso até o momento.
Refém após pular do carro dos bandidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!