terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Carro fica destruído ao atingir poste no DF; duas crianças escapam ilesas

Carro com quatro crianças atinge poste em avenida de São Sebastião, no DF 
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um carro ficou destruído após atingir, em cheio, um poste em São Sebastião, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (30). No momento da batida, havia um casal e quatro crianças no carro. Três pessoas saíram ilesas, incluindo um bebê de 4 meses e uma criança de 4 anos.

O quadro mais grave, de acordo com a corporação, é de um garoto de 13 anos que teve traumatismo craniano grave após a batida. Ele foi levado à UPA de São Sebastião, estabilizado pelos médicos de plantão e, em seguida, transferido ao Instituto Hospital de Base em um helicóptero dos bombeiros.

O motorista do carro e pai das crianças, de 30 anos, também ficou ferido. Os bombeiros contabilizaram diversos hematomas pelo corpo e dois cortes, no rosto e na boca. O homem foi levado ao Hospital Regional do Paranoá e estava "consciente, orientado e estável".
Carro com quatro crianças atinge poste em avenida de São Sebastião, no DF 
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma outra criança, de 9 anos, foi levada pelo Samu ao mesmo hospital com um corte no pé direito. O relato do Corpo de Bombeiros não lista outros ferimentos.

Três ilesos

Os outros três ocupantes do veículo escaparam ilesos do acidente, que transformou o carro em um amontoado de metal em volta do poste. A mãe das crianças, de 30 anos, foi levada ao Hospital Regional do Paranoá para avaliação médica, mas não tinha nenhum ferimento aparente.

O mesmo aconteceu com os dois filhos menores do casal, de 4 meses e 4 anos de idade. As crianças também foram transportadas ao hospital para avaliação.
Carro com quatro crianças atinge poste em avenida de São Sebastião, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ao todo, 14 militares e cinco veículos do Corpo de Bombeiros (incluindo o helicóptero) foram deslocados para o local.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, na altura da quadra 08 do Bairro Tradicional. Até as 17h, não havia informações sobre a causa do acidente ou o exame de alcoolemia no motorista.

*G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com