Caso ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Chico Bezerra/Reprodução/WhatsApp
Um homem morreu, nesta quarta-feira (16), ao tentar salvar um sobrinho que estava sendo puxado pela correnteza no mar, na Praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o morto era Israel Vilanova, 43 anos.
O filho dele, Israel Vilanova Júnior, de 14 anos, também entrou na água para o socorro e segue desaparecido. A criança que corria risco de afogamento, de nome e idade não informados, foi resgatado por pescadores.
Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 11h, quando a criança estava tomando banho de mar.
O corpo de Israel foi encontrado por volta das 14h. Às 17h, as buscas para localizar o adolescente foram suspensas e, segundo os bombeiros, são retomadas no início da manhã da quinta-feira (17). Quatro viaturas dos bombeiros foram acionadas, além de uma moto aquática e um helicóptero.
A criança que foi resgatada não precisou de atendimento médico, de acordo com os bombeiros. Ela foi levada para casa pelos parentes.
O fotógrafo Chico Bezerra estava no local quando as buscas pelas vítimas começaram. Ele mora em Piedade, em Jaboatão, e diz que a localidade onde o caso ocorreu é perigosa.
"Essa não é a primeira vez que isso acontece. Conheço outras pessoas que tiveram parentes mortos lá e minha tia perdeu dois alunos", contou.
Buscas pelo adolescente desaparecido no mar foram suspensas, em Jaboatão — Foto: Marcos Roberto/TV Globo
*G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!