segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Quatro pessoas mortas e uma baleada em ataque a tiros no Centro da cidade de João Dias-RN

Demir e Vamarque
No final da tarde deste domingo(13), após a realização de uma partida de futebol e antes do início das novenas alusivas ao Padroeiro São Sebastião da cidade de João Dias, alto oeste potiguar, ocorreu um ataque a tiros deixando quatro mortos e um baleado quando estavam várias pessoas em uma praça de alimentação no Centro da cidade. 

De acordo com informações Vamarque que era o alvo dos atiradores estava na mesa com algumas pessoas e o estabelecimento lotado quando dois veículos se aproximaram e quando os ocupantes desceram armados de pistolas e espingarda calibre já atirando, provocando o corre-corre das pessoas Vamarque Horácio de Oliveira, de 40 anos e Valdemir Nonato da Silva, 39 anos, ambos naturais de Catolé do Rocha, mas residente em João Dias, morreram no local. 

José Ailton do Nascimento, 31 anos, residia em Alexandria, teria ido a cidade participar do jogo de futebol e estava lanchando após a partida quando foi atingido na cabeça por um dos disparos, foi levado para o HRCCA em Pau dos Ferros, mas chegou sem vida a unidade hospitalar e Clésio Pereira da Silva, 36 anos, natural de Pilões, conhecido como Tanteiro de Geraldo Bode, estava residindo em João Dias, foi socorrido mas morreu no Hospital em Antônio Martins e um baleado foi socorrido para uma unidade hospitalar da região, o estado de saúde atual ainda não foi informado. 

A PM não tem informações e ainda não há pistas dos assassinos nem da motivação do crime. Como sabemos na região impera a Lei do silêncio.

A 8ª DRPC já deu início às investigações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com