Uma equipe da Polícia Civil da cidade de Areia Branca, comandada pelo Delegado Dr. Renato Oliveira prendeu na tarde de quinta feira 28 de Fevereiro de 2019, dois indivíduos acusados de posse ilegal de arma de fogo, um deles foragido da justiça.
Segundo informações, dois indivíduos identificados como Gabriel Anderson de Souza Lacerda e Leonardo Batista Silva de Souza, 22 anos de idade, foram presos com uma arma de fogo tipo espingarda de cano serrado e três munições carregadas. Contra Leonardo existia um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Os policiais receberam a denúncia que em uma residência na Rua Aracaju estaria um foragido da justiça, foi realizado abordagem na casa e os dois foram encontrados com a arma e as munições.
Os dois foram conduzidos Para a delegacia da cidade onde foram apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-los autuou os dois por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, vista o cano da arma ser serrado. Eles foram encaminhados para a cadeia pública onde permanecerão a disposição da Justiça.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!