A Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Regional Andson Rodrigo, está investigando quem possa ter escrito, na quadra da UERN de Pau dos Ferros, dizeres incitando a violência contra alunos da Escola Estadual Edilma de Freitas.
O fato se tornou de conhecimento público quando alguém tirou uma foto da escritura e publicou nas redes sociais. Alguns pais e alunos, em razão dos últimos acontecimentos em Suzano/SP, ficaram amedrontados.
Nesta segunda- feira (18), as aulas aconteceram normalmente e o ambiente era de paz e tranquilidade naquele universo escolar. Policiais de trânsito do 4 DPRE estiveram no local e proporcionaram uma sensação de segurança elogiada por servidores e alunos.
Segundo o delegado regional Andson Rodrigo, "já existe uma linha de investigação sendo desenvolvida, mas esperamos a ajuda da comunidade acadêmica e escolar para identificar o autor dessa conduta reprovável".
Se alguém tiver alguma informação sobre o autor das escrituras, ligue para os números 84.99614.1687 ou 84.98156.8870 (Whatsapp). Sigilo garantido!
*Cidadão 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!