Em mais um teste da equipe do Monte Alegre F C, que vem se preparando para o campeonato paranaense, foi realizado na tarde deste sábado(16) na Vila Major Felipe, no município de José da Penha-RN contra a equipe da Vila, terminou em mais um empate em 2 x 2. Com gols de Pelé e Pitágoras para o Monte Alegre, Tonho e Vinicius para Major Felipe, no jogo de ida o mesmo placar em solo paranaense.
O técnico do Monte Alegre pretendia colocar em campo uma equipe base e mexer o menos possível, além de improvisar o zagueiro Vini na lateral esquerda, que se saiu muito bem, acabou trocando quase todo time no segundo tempo, para observar as novas peças já que faltaram cinco jogadores, além de colocar em campo o atleta Pirulito, que vinha treinando no gol, mas está viajando ao sudoeste do País e em sua despedida atuou como lateral direito dando conta do recado. A equipe ficou à frente no placar em duas oportunidades aos 20 minutos do primeiro tempo, após Luan ser derrubado dentro da área, penalty; Pelé cobrou e fez 1 x 0; aos 35 minutos ainda na primeira etapa, a zaga dar bobeira e tenta afastar e sobra para Tonho, e como diz Buga da Silva em suas narrações “Segura o Tonho que quero ver” só derrubando e foi justamente dentro da área e penalty, ele mesmo cobra e empata o jogo em 1 x 1. Fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa a equipe monte alegrense tem mais posse de bola e logo aos 10 minutos fica novamente a frente no placar, após bate, rebate na área do time da Vila, Pitágoras com um leve toque desvia a trajetória da bola fazendo 2 x 1, a parti daí foram feitas mudanças na equipe e mesmo dominando o jogo, aos 28 minutos num belo lançamento de Tonho o centroavante desvia de cabeça e sobra pra Vinicius livre de marcação, sem chances para o goleiro Hernandes, empatando o jogo em 2 x 2. O lance duvidoso foi aos 38 minutos quando Luan lançou Tarcísio que partiu em velocidade e chegou antes do goleiro e com leve toque cobriu o arqueiro e se chocou com ele, caindo se contorcendo de dores, como não dispomos do VAR valeu a interpretação do arbitro que apenas marcou tiro de meta para equipe da Vila Major Felipe.
Cinco jogadores ficaram fora do amistoso, Neném Coé, Eduardo e Bruno que viajaram e o lateral Arthur que não conseguiu transporte para chegar a tempo na partida e o veterano Diano. A estreia da equipe será dia 25 de Março no torneio início do campeonato, durante as comemorações alusivas aos 56 anos de emancipação política.
O jogo foi bom jogamos bem falta melhora mais tão todos de parabéns
ResponderExcluir