Jovem foi presa suspeita de matar o pai — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma jovem de 23 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (1º), suspeita de matar o pai no bairro Cajuru, em Curitiba, no Paraná.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dormindo no momento do crime e foi morta por golpes de faca. O crime ocorreu no dia 20 de fevereiro, e a filha estava foragida.
O delegado Tito Livio Barichello disse que a agressão ocorreu possivelmente após uma discussão entre os dois.
"A nossa investigação está bastante adiantada. Temos testemunhas que viram ela saindo da residência com o corpo todo ensanguentado e indo para uma segunda residência. Nós conseguimos o testemunho desta segunda pessoa dessa residência, que é amiga dela, e essa testemunha afirmou que a jovem afirmou a ela, no dia dos fatos, que matou o próprio pai", afirmou o delegado.
Em depoimento, ainda de acordo com o delegado, a mulher também confessou o crime e disse que era vítima de tentativa de feminicídio. Contudo, ainda conforme o delegado Tito, exames de corpo de delito descartaram essa hipótese.
A jovem também não demonstrou arrependimento, ainda de acordo com a polícia. Ela foi presa temporariamente e está à disposição da Justiça.
*G1 Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!