Duplo homicídio ocorreu em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (17) — Foto: Walter Paparazzo/G1
Um casal foi perseguido e morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (17), no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, o casal tinha ido até a cidade Bayeux e quando retornava à casa, foram perseguidos e baleados ao tentar se esconder. O casal não resistiu e morreu antes de ser levado para um hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Clara Estephanie Oliveira Santos, de 31 anos, e Daniel Henrique Alves da Silva, de 34 anos. O delegado que registrou o caso, Diego Garcia, explicou que o casal foi visto promovendo uma festa na casa em que estavam.
Ainda conforme a polícia, o casal havia ido em Bayeux comprar drogas e foi morto no retorno à Santa Rita. A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi até o local e coletou os vestígios no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas até a tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito tinha sido localizado.
Os corpos foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, após o trabalho do IPC.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!