Um homem foi preso na última quinta-feira (12) suspeito de matar a namorada durante a celebração do dia dos namorados no município de Barcarena, nordeste do Pará. De acordo com a polícia, o corpo de Ana Paula Nascimento foi encontrado dentro de casa com dois tiros na cabeça dentro. Durante depoimento, o suspeito confessou o crime.
Segundo a polícia, inicialmente o namorado negou envolvimento na morte de Ana Paula. Ele disse que havia saído para comprar pizza e, quando retornou, encontrou o corpo da namorada. O suspeito afirmava que um homem havia entrado na casa e anunciado um assalto.
Porém, a polícia disse que o suspeito mudou de versão mais três vezes durante a investigação. Por conta disso, o namorado da vítima foi encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves para realização de exame residual de pólvora. Após análise, o resultado foi positivo para a presença de resquícios de pólvora na mão do suspeito.
Ao ser contestado pelo resultado do exame, o suspeito acabou confessando o crime à polícia. Ele também indicou o local onde teria escondido a arma e as munições. No local foram encontradas duas munições de calibre 38. Ao confirmar o crime, o suspeito afirmou que cometeu o assassinato “sem querer”.
*G1 PA — Belém
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!