/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/n/clEL4NQJS9SyiPKG6s3Q/whatsapp-image-2019-06-11-at-16.24.38.jpeg)
Motocicleta do suspeito foi apreendida — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um motociclista de 36 anos foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins, suspeito de causar um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar (PM), ele conduzia o veículo embriagado e agrediu os miliares quando foi abordado.
A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (11) na rua 7 de setembro, no centro da cidade. A PM informou que o homem se envolveu em um acidente com uma caminhonete em um cruzamento e tentou fugir do local. Os veículos ficaram danificados.
Segundo a polícia, o motociclista estava embriagado e conduzia com dificuldade o veículo que estava com a documentação atrasada. Ele tentou fugir, resistiu a ordem de parada, mas foi imobilizado. Ainda segundo a polícia, o homem agrediu os policiais e dois militares tiveram ferimentos nas mãos.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi feito o termo de constatação de embriaguez.
O suspeito foi preso, levado para a delegacia e deve responder pelo crime de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada. A motocicleta foi apreendida.
*G1 Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!