Homem é assassinado enquanto aguardava atendimento em fila do auxílio do governo
Um homem de 21 anos foi morto a tiros em uma fila da Caixa Econômica Federal no bairro de Periperi, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 14h55, na Praça da Revolução. Segundo informações iniciais, dois suspeitos chegaram em uma moto na agência, um deles desceu e atirou contra a vítima. Eles fugiram em seguida. Não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime. Por causa da situação, a fila se dispersou e várias pessoas correram para dentro do local.
A vítima, identificada como Luís Henrique Bastos Lima, foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações iniciais, o gerente da agência informou que o atendimento seria encerrado, mas houve confusão.
"Nas contas que eu tenho da Caixa, dá tudo zerado. Eu me pergunto: 'se eu fui aprovado, para onde foi esse dinheiro?'. Eu tenho filho, eu tenho família, eu estou desempregado no momento, esse dinheiro que eles estão dando pode ajudar muito", disse o autônomo Wellington da Silva.
Com a ajuda da polícia, a fila foi organizada novamente e o gerente disse que o atendimento continuaria com as pessoas que estivem com senhas.
*G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!