segunda-feira, 20 de abril de 2020

Jogadores de clube do Pará são levados à delegacia após denúncia de poluição sonora

Jogadores do Bragantino-PA foram levados à delegacia na madrugada desta segunda-feira — Foto: Maycon Ribeiro/Decom Bragantino-PA

Uma denúncia levou jogadores do Bragantino-PA - sétimo colocado do suspenso Parazão e com vaga na Série D da temporada - à delegacia na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Bragança, distante cerca de 200 quilômetros da capital Belém. De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil, o órgão recebeu uma queixa de poluição sonora onde os atletas estavam.

Ainda segundo a ascom, o crime foi constatado e a proprietária do local assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Os atletas teriam sido levados à delegacia na condição de testemunhas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três homens, com máscaras, conversando com os policiais na delegacia. No momento em que uma das autoridades pede a identificação deles, um diz que o RG está em Fortaleza e que tem apenas a carteira de trabalho. É nesse momento que eles se identificam como atletas do Bragantino. Uma das policiais não gosta de ser chamada de “bebê” por um dos jogadores e ameaça uma “condução”.

A mesma autoridade diz que “eu, se fosse vocês, nem dizia que eram jogadores do Bragantino. Vem o pessoal da imprensa e vai falar “jogador do Bragantino está fazendo festa com 15 pessoas na casa”, vai ficar feio pra vocês”. Ela cita o decreto do governo do estado que proíbe reuniões, eventos, carreatas e passeatas que envolvam mais de 10 pessoas. Entretanto, a ascom da PC afirmou que não foi constatada aglomeração no local.

Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Bragantino Elson Sousa disse que os atletas levados à delegacia foram os zagueiros Romário e Selson, além do atacante Rael. Elson explicou que, em razão das medidas de isolamento social, alguns jogadores estão no alojamento do clube e não conseguiram viajar para as suas cidades, porém, em razão do acontecido, ele acredita que o grupo deve deixar Bragança nos próximos dias.

– Ainda não consegui falar com o presidente sobre a situação. Alguns diretores estão insatisfeitos e vamos tentar mandar esses jogadores pra casa deles. O campeonato está parado, jogador de futebol, às vezes, quer estar na casa de alguém aqui, alguém ali, e não pode haver aglomeração. Quando envolve pessoas públicas igual eles acaba acontecendo isso, que jogadores do Bragantino estavam fazendo farra.

*GloboEsporte.com — Bragança, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com