Policiais Militares do Destacamento Policial de Marcelino Vieira-RN apreenderam arma e munições durante patrulhamento de rotina na tarde deste domingo(19) na zona rural do município.
Por volta das 16h, os militares realizavam rondas ostensivas no Sítio Panati, trafegando em uma estrada carroçável quando dois ocupantes em uma motocicleta ao perceberem a aproximação da viatura policial realizaram uma manobra brusca e saindo em sentido contrário, ao perceberem a atitude suspeita, os militares saíram em acompanhamento tático, mas adiante abordaram os suspeitos, identificando, como sendo dois irmãos, residentes naquela comunidade e o garupa portava ilegalmente uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.
O agricultor que completa 60 anos no próximo mês, não teve seu nome divulgado pela polícia. O mesmo foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Alexandria, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme o Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, e em seguida liberado através do pagamento de fiança, no valor de meio salário mínimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!