Policiais Militares da 2º Companhia do 12º BPM em ação rápida frusta roubo com possível sequestro, prendendo um indivíduo portando uma arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (01), em Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.
Os policiais militares realizavam rondas quando se depararam com vários meliantes fortemente armados, que eram suspeitos de sequestrar um empresário na intenção de praticar um roubo, foi então que os indivíduos receberam a guarnição com disparos de arma de fogo e após um intenso tiroteio os meliantes recuaram devido ao grande poderio de fogo do efetivo policial militar, usando o refém como escudo para fugir da ação policial, iniciou-se então uma perseguição pela zona rural, em que as viaturas tiveram os pneus furados devido aos grampos.
Após informações colhidas e a continuidade das rondas, foi realizada a prisão de um suspeito que portava uma arma de fogo, dois carregadores, uma grande quantidade de munições, aparelhos telefônicos e um veículo ONIX de cor preta placa QGN - 8079 / Mossoró, com queixa de roubo.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de São Bento para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!