domingo, 29 de março de 2009

Alexandria-RN: Corpo de mototaxista desaparecido na ultima sexta-feira foi encontrado


O corpo do mototaxista, João Alves de Lima, O Dão de 43 anos foi encontrado ontem pela manhã na comunidade rural de Pico dos Alves município de Marcelino Vieira-RN.
A vítima foi vista na sexta-feira pela última vez por volta das 16:30 abastecendo sua motocicleta com um homem no banco de carona no Posto Bruno de Almeida no centro da vizinha cidade de Alexandria-RN.
Segundo informações de amigos, o mototaxista teria fechado uma corrida com um desconhecido de estatura média, moreno, de boné, trajando camiseta laranja, bermuda branca e sapatilha, ele aparentava 27 anos de idade.
Segundo amigos da vítima, o elemento vinha de Mossoró e queria ir a cidade de Tenente Ananias-RN cidade que fica a cerca de 20 km de Alexandria.
Antes de fechar a corrida com a vítima, o malévola, tentou fazer negócio com um outro taxista, conhecido por Francisco de Zezita, que desconfiou do elemento e não quis fazer a viagem.
A polícia disse que o criminoso pediu para que João Alves entrasse numa estrada carroçável e depois de cerca de 1 km teria desferido golpes de faca peixeira no pescoço da vítima, houve luta corporal.
A polícia disse ainda que o elemento depois de executar João, teria pedido água em uma residência com as mãos manchadas de sangue, ele dizia ter sido vítima de uma tentativa de assalto.
Imagens do sistema de segurança do posto onde a vítima foi vista pela última vez
mototaxista abastecia sua moto.


As imagens vão ser usadas pela polícia para tentar identificar o malévola.
A filha da vítima de 8 anos que estava com o pai no momento, reconheceu o criminoso e disse que teria pedido a ele para não fazer a viagem pois estava achando o homem mal encarado.
Até o momento do fechamento dessa matéria, a polícia da vizinha cidade de Alexandria não havia identificado o criminoso.
Fonte: IN1
Fotos: Arquivo vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com