Iniciei um trabalho junto ao comercio de Pau dos Ferros/RN, vendendo contratos publicitários a serem expostos nas camisas dos atletas e nas paredes do alambrado do Estádio 09 de Janeiro, alem de firmar contrato com a empresa para fornecer material esportivo. Essa foi a fase mais dificil!
Correndo contra o tempo para formar a equipe, contactando com técnicos e jogadores (fazendo de tudo para fechar os contratos), alem de tentar vender as publicidades, ainda tive que entender a desconfiança do publico, achando que não iria dar certo por conta de debando de diretorias passadas e o fracasso do futebol local.
Outro aspecto foi o nível da equipe que se formava, tomando elevada a folha de pagamento de 27(vinte e sete) jogadores e 09(nove) pessoas da equipe técnica, para serem mantidos numa casa pertencente a um dos diretores e num apartamento de minha propriedade, cedidos gratuitamente ao CCP.
Quando decidi enfrentar essa luta, senti o afastamento de mais da metade da diretoria, talvez por não acreditar que eu pudesse ter sucesso com o tamanho desafio, ou talvez, por não aprovar a minha atitude atrevida, por conta das derrotas ocorridas no passado. SENTI-ME EM VARIOS MOMENTOS SÓ. O estresse tomou conta da minha pessoa, mas como nunca fracassei, só entendia que não deveria desistir e não voltar atrás. Cheguei a sentir o gosto da derrota por varias vezes, mas não o engoli.
Em fim, raciocinei que QUEM TEM FÉ EM DEUS NÃO DEVE DESISTIR DE NADA, PRINCIPALEMENTE QUANDO SE TEM UM OBJETIVO. O meu era colocar o CCP no local mais alto do cenário esportivo estadual, e assim o fiz. PROMESSAS tive em excesso, cumprimento quase nada. A equipe de trabalho terminou com Damião e Hugo Sales, que, alem de um grande técnico, foi um baluarte em ajudar. Dessa forma, tornamo-nos campeões do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!