quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Local onde nasci "Maternidade Silva Mariz" Catolé do Rocha/PB

Dias atrás me encontrava no centro de Pau dos Ferros/RN, quando em dado momento "Allen Johnston" meu filho, me olhou e perguntou paizão onde nasci, fui ao Hospital Nelson Maia, antes Centenário e mostrei ao mesmo, ele feliz da vida, rindo à toa, olhava para o hospital, chegou em casa falando para a mãe e a irmã e com uma alegria tamanha, coisa de criança, eu nem buscava entender a sua alegria.
Mas à tarde fui a minha querida Brejo dos Santos/PB, estando feliz da vida no seio da minha familia e de amigos, em dado momento lembrei do "Allen Johnston" e a alegria dele ao ver o Hospital onde ele nasceu, então fui até a Catolé do Rocha/PB e ver a Maternidade Silva Mariz, local onde nasci, não sei mas não deu para senti a mesma alegria que sentiu Allen Johnston, me bateu uma tristeza, não dava para ficar alegre, acho que não preciso falar o motivo da minha tristeza, mas a foto mostra o abandono daquela martenidade, no dia 16 de dezembro de ... à uma hora da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com