quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal à todos


O Natal para mim nunca foi uma data especial, sempre me faz recordar a triste noite que perdi minha mãe, avó, companheira, a minha querida “Dó” como todos seus netos assim o chamavam carinhosamente, não consigo ter paz em meu coração, no período natalino.
Mesmo assim agradeço a Deus, que não posso me queixar da vida, pois Deus sempre me deu muito mais do que mereço, no meu trabalho como militar , uma das mais árduas profissões, o carinho das pessoas, das cidades que já trabalhei, quando me reencontram na rua, é algo muito gratificante no meu dia a dia, sei que ninguém agrada a todos, mas fico muito feliz em saber que uma grande maioria, tem respeito e admiração pelo meu trabalho.
Já como blogueiro, considerado apenas um passa tempo para mim, mas faço com muita responsabilidade “Nosso Paraná RN”, tem uma média de 15 mil acessos/mês, alguém pode achar pouco, mas este número, além de dar muito orgulho, é também motivo de preocupação, pois sei que a cobrança será cada vez maior por parte de todos vocês, que a minha credibilidade não foi imposta, mas , conquistada aos poucos.
Mesmo não gostando do período natalino, como não agradecer o carinho dos internautas? E assim sendo, gostaria de desejar a todos nossos web leitores, um feliz natal e que todos nós possamos ter um 2010 muito melhor do que 2009. E principalmente que vocês continuem acessando e ajudando para que o “Blog Nosso Paraná RN” continue neste crescimento impressionante que tivemos no ano de 2009.
Feliz Natal a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com